Blog

Qui-Rô: novo cliente e muito trabalho

O Qui-Rô Sushi e Temakeria é o mais novo cliente da Elefante Creative Work. Novo mesmo, porque o restaurante inaugurou recentemente, no dia 20 de julho. A agência foi responsável pela criação da marca, da campanha de lançamento, que envolveu mídia impressa e digital, além do site, fachada, cardápio, folder e material utilizado internamente. O detalhe é que para atender toda essa demanda o prazo era apertado. E foi aí que nossa equipe revelou disciplina e habilidades dignas de samurais.

A primeira etapa do trabalho exigiu muita dedicação e, claro, horas extras. Na criação da identidade visual, o objetivo era apresentar uma marca inserida na cultura e na estética japonesa, com design minimalista associado ao projeto arquitetônico e ainda que usasse pontos do símbolo Qui-Rô. Com estes conceitos integrados, o logo proposto pela agência foi prontamente aprovado e todo o esforço, recompensado.

Com a marca aprovada, outras peças começaram a tomar forma. Entre elas, os anúncios para o jornal Gazeta do Sul. Para a campanha de inauguração, trabalhamos o conceito da culinária japonesa tratada como arte, já que os pratos encantam não só pelo sabor como também pela apresentação. Aliada à tradicional mídia impressa estava a mídia digital. Na fan page do Qui-Rô no Facebook, os apreciadores da cozinha oriental foram, aos poucos, descobrindo as novidades e os diferenciais do restaurante. No dia da inauguração também foi lançado o site www.quirosushi.com.br. Como teaser, foram utilizados QR Codes encaminhando para a fan page.

Muito trabalho, pouco tempo, mas com resultado positivo. Uma marca desenvolvida pela Elefante CW estampa agora a fachada de um dos mais tradicionais pontos de Santa Cruz do Sul. O Qui-Rô está a todo vapor e desejamos sucesso ao novo empreendimento gastronômico da cidade. E aos nossos fornecedores, que nos ajudaram a cumprir os prazos suicidas, muito obrigado.


Comente