{"id":3051,"date":"2014-08-13T13:00:26","date_gmt":"2014-08-13T13:00:26","guid":{"rendered":"https:\/\/www.elefantecw.com.br\/?p=3051"},"modified":"2014-08-13T13:00:26","modified_gmt":"2014-08-13T13:00:26","slug":"como-funciona-uma-agencia-de-publicidade-planejamento-publicitario","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.elefantecw.com.br\/como-funciona-uma-agencia-de-publicidade-planejamento-publicitario\/","title":{"rendered":"Como funciona uma ag\u00eancia de publicidade – Planejamento publicit\u00e1rio"},"content":{"rendered":"
Dando sequ\u00eancia \u00e0 s\u00e9rie de postagens sobre a estrutura de uma ag\u00eancia e como, geralmente, ela funciona, vamos para o pr\u00f3ximo departamento. Ap\u00f3s o briefing<\/i> elaborado pelo atendimento, o job<\/i> passa para as m\u00e3os do planejamento.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n Planejamento, palavra comum, constantemente, repetida no dia a dia, que se aplica a diversas coisas. Todo mundo planeja algo, desde a viagem de f\u00e9rias at\u00e9 os compromissos profissionais e a agenda da semana. Claro que a palavra d\u00e1 interpreta\u00e7\u00e3o a uma s\u00e9rie de significados, mas falaremos especificamente sobre o que \u00e9 o planejamento na publicidade e no que ele consiste.<\/p>\n