Mídias Sociais Brinqmania

Meta para 12 meses: aumentar a quantidade de festas vendidas em 65%. Resultado em 6 meses: aumento de 120%.

Assim começamos a contar um pouco da nossa ainda curta história com a Brinqmania. A casa de festas infantis entrou na pauta da Elefante em março de 2016, com um trabalho de Gestão de Mídias Sociais baseado em 4 etapas fundamentais. As duas primeiras, Diagnóstico e mapeamento das mídias sociais e Planejamento estratégico de presença, se basearam em pesquisa com os públicos de interesse da empresa. Os resultados obtidos nos permitiram criar um modelo de comunicação digital diferenciando os pontos de contato da comunicação da Brinqmania com cada um destes públicos, e então se seguiu a etapa de Gestão operacional, envolvendo a produção de conteúdo e a gestão do relacionamento com o público. A quarta etapa, de Monitoramento através da análise de indicadores, é a responsável pela obtenção dos números e apresentação de resultados.

27-2_projeto_brinqmania-2