Blog

Dicionário de Dia dos Namorados

O dia dos namorados já passou, mas nunca é tarde para falar de amor, certo? Pois bem, há quem diga que não se fala de amor ou outros sentimentos. Inspirados por Javier Naranjo, um professor colombiano que colecionou verbetes infantis de seus alunos durante sete anos, nós resolvemos mostrar que sim, sentimentos podem ser definidos.

Para definirmos esses sentimentos nada melhor que mentes inocentes e bastante criativas para isso: crianças. Nossos pequenos atores tiraram uma tarde para virem aqui na agência e responderem algumas perguntas do tipo: “para ti, o que é o casamento?”

Eles não mediram esforços, nem inspiração. Saíram diversas respostas, de diversos sentidos. A Alexia se demonstrou apaixonada pelo Bento, seu coleguinha da escolinha. O Gabriel preferiu gesticular. O João Henrique usou toda sua malandragem nas respostas. A Letícia abordou as formas de amor em pequenos acontecimentos (como ir ao cinema), a Marilia não poupou criatividade nas suas respostas, e a Monique mostrou que é uma boa entendedora do assunto.

João_Henrique

Por trás desse vídeo ficou o aprendizado, para nós que produzimos e também para quem o assistiu. Sentimentos podem ser explicados, mas o mais importante é senti-los. Então ame, pense, e veja a vida com o olhar de uma criança. Garantimos que essa é a fórmula certa para a inspiração, criatividade e a felicidade.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xZSnKv1uI-8]


Comente